CAPA


3 comentários:

MARIO ROGERIO FEIJO disse...

Adorei seu livro você também pode acessar minhas poesias em:


Mário Feijó
Artista plástico e poeta
http://artesplasticas-poesias.blogspot.com
ou
http://recantodasletras.uol.com.br/autores/mariofeijo

ViviaNNe SeNNa disse...

Te descobri no Orkut que reúne os fãs de Ana Paula Tabalipa...
Desde o início me interessei pois gosto muito de ler, até cheguei comentar sobre vc com meu amigo Luís Capucho(compositor e autor de RATO da Ed. Rocco). Ele foi meu prof. de Port/Lit.
Ele me disse q já visitou seu perfil e seu BLOG e q lerá o seu livro.

Anônimo disse...

meu naum sou escritor , naum sei escrever taum bem quanto vc passa seus sentimentos .. mais tenho muita coisa pra passar tb , e quero aprender a passar do mesmo jeito .. na verdade queria passar em composiçoes musicais..mas nem tocar eu sei .. apenas cantar .. adoro cantar , musicas que passam coisas como seus textos .. curti muito os 3 textos que li .. mas como tenho que trabalhar cedo .. por hora não lerei tudo .. abraço

Daniel Bana 21 anos Curitiba /PR