PENSAMENTOS

Enquanto eu conseguir me emocionar com as coisas (sofrer) saberei que estou vivo!

Olhar para uma foto que não posso tocar é sofrer e acordar para vida ao mesmo tempo. Pois esse platonismo todo me dá forças para escrever aquilo que me torna mais célebre, embora os que me lêem, e me admiram não saibam que sou muito feliz com minha infelicidade, já sabendo que viver é sofrer a todo instante por alguém com intensidade profunda.

E pensar que você só saberá de mim depois que já não houver mais chance. Tudo bem! Aquele dia você ainda não me conhecia, e eu também não tenho culpa das coisas que sinto. Amar você foi um acaso.

Estou te amando desde ontem e hoje já acordei perdido. Legal! Sei lá, tanto faz agora o que eu faço. Você é uma grande amiga e esse sofrimento é só meu. Encontro nele um prazer perverso onde a dor me eleva a um ser criador, chamado artista, mas na verdade sei que sou triste e auto-destruição acompanha prazer. Foda-se!

Transar com várias parece muito legal e coisa de garanhão! Agora, nada me deixa mais vivo do que chorar nos ombros de uma mulher. De preferência que ela me ouça.

Tenho já essa idade e sou tão triste! Tão ingênuo! Tão chorão! Uma garotinha bonita de 13 anos é mais forte que eu! Não chora como eu! Como fazer para agir sem coração? Choro sozinho! Me sinto bem com minha infelicidade e sei que meus pensamentos sempre acabam chocando alguém embora eu continue insatisfeito.

Você está em meu coração e nem sabe. Todos os dias conversamos e você não sabe que te amo. Não precisa saber! Esse sentimento é só meu! Você se sente tão só e admira o que escrevo, mas não sabe que é por você e bebo e para dar vazão aos sentimentos. Se descobrir eu nego tudo, melhor assim! Aprendi a não dividir meus sentimentos e sofrer sozinho. Chorar sozinho. Você é tudo, mas não pode fazer nada, por mim.

2 comentários:

ViviaNNe SeNNa disse...

Essa parte "PENSAMENTOS" me lembrou muito um outro amigo de Orkut (Carlos Eduardo Gonçalves - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5425659919218015541) que é apaixonado por Nara Senna...
Te indiquei para ele e deixei esse trecho na pág. de recados dele.
Agora a pouco ele me respondeu e disse q gostou muito e quer ler o restante!

Unknown disse...

ai, ki lindooooooooooooooooo!!!!!

ki poesia + emocionante,parabéns!!!!!!

bexxxos...